_DSC0163_edited.jpg

QUEM SOMOS

Uma família que cresce unida na cozinha permanece unida pra vida!
 
Nossos caminhos foram desenhados desde muito cedo com os tradicionais encontros de domingo em volta do fogão, sempre com a participação de todos com a mão na massa. De família tradicional japonesa, Emilia Yoshida, primeira geração nascida no Brasil, herdou uma vasta gama de conhecimentos culinários de seus antepassados. Como toda boa matriarca, passou seu livrinho de receitas adiante e despertou em seus filhos, João Ricardo Yoshida e Luiz Roberto Yoshida, curiosidade e paixão.

Guiados por esses sentimentos, os dois irmãos de almas aventureiras se jogaram no mundo e foram aprender as técnicas e as teorias das deslumbrantes receitas que já haviam provado em casa. Surfistas, em algumas de suas "surf trips" descobriram que era possível mesclar temperos latinos com especiarias asiáticas e assim criar sabores inusitados e surpreendentes. 

Dedicados, conseguiram vagas  concorridíssimas de estágio e de trabalho em renomados restaurantes ao redor do mundo
e após anos de dedicação em aprender, resolveram que era hora de juntar suas facas e panelas e dar vida ao que já era vivo dentro deles. 

Nami significa "onda" em japonês e o nome desse incrível projeto não poderia ser outro. Foi em ondas da vida que essa história começou e nas ondas do oceano ela se eterniza nos proporcionando a grata sensação de fazer o que amamos perto do mar.